quarta-feira, 3 de março de 2010

Desfalcado, Botafogo encara o Corinthians no Pacaembu

O Botafogo tem um jogo difícil pela frente para se manter no G-4 e continuar lutando pela classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Desfalcado dos atacantes André Neles (expulso diante do São Caetano) e Malaquias (pegou dois jogos de gancho no TJD) e do meia João Henrique (punido com três partidas no TJD), o Pantera encara o Corinthians, na quinta-feira, às 17 horas, no Pacaembu.

Enquanto o Corinthians precisa desesperadamente da vitória para retornar ao G-4, o Botafogo, em caso de derrota, pode ficar fora dos quatro primeiros colocados se o São Paulo somar pontos diante do Oeste, quarta-feira, em Araraquara.

E a luta pela classificação vai ficar ainda mais disputada. Após encarar o Corinthians, o Botafogo terá pela frente o vice-líder Santo André, domingo, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Outra pedreira.

Nesta terça-feira, o técnico José Galli Neto comandou um mini coletivo e deve divulgar o time titular na quarta-feira, após o treinamento do período da manhã.

- São partidas dificílimas. Vamos manter a mesma disposição e vontade para que no final das duas rodadas, nós permaneçamos no G-4 – comentou o treinador José Galli Neto. “Vamos ter que mexer na equipe pelas suspensões, mas eu acredito em que vai entrar. É um momento do campeonato que vamos precisar bastante do grupo inteiro e em condições de ajudar”, finalizou.

Nenhum comentário: