sexta-feira, 5 de março de 2010

Após ato de indisciplina, treinador do Paulista dispensa o meia Emerson

O Paulista perdeu para o Santos, de virada, por 3 a 2, na última quinta-feira, em Jundiaí, mas fez uma grande partida diante do líder. Apesar de prosseguir na 18ª colocação, com apenas oito pontos ganhos, o técnico Wagner Lopes ficou satisfeito com o desempenho do grupo e acredita que em breve a equipe deixará a zona do rebaixamento.

Mas nem tudo é otimismo em Jundiaí. Após a partida diante do Santos, o técnico Wagner Lopes reuniu a imprensa e comunicou que o meia Emerson não faz mais parte do elenco do Paulista.

A decisão se deu após o jogador não aceitar ser substituído na partida. Ele deixou o campo aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de Marquinhos. E gesticulou para o treinador, deixando entender que estava inconformado com a alteração.

- Eu não trabalho mais com o Emerson e ele não faz mais parte do elenco. A atitude dele foi desrespeitosa ao elenco e ele não mostrou postura de grupo. É um assunto interno, mas acho que todos viram o que aconteceu e não podemos esconder. O atleta precisa respeitar a hierarquia dentro de um clube e os companheiros que estão com ele – finalizou Wagner Lopes.

O Paulista enfrenta o Ituano no próximo domingo, às 19h30, em Itu, e contará com o retorno dos zagueiros Márcio Santos e Cléber e do atacante Mazola. Todos estavam suspensos contra o Santos.

Nenhum comentário: