quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

XV de Piracicaba acerta amistoso contra o Poços de Caldas-MG

O elenco do XV de Piracicaba está quase pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). O primeiro duelo acontecerá no próximo dia 31 de janeiro, às 10 horas, na cidade de Birigui, diante do Bandeirante.

O técnico Nei Silva está animado com a força do elenco e vai testar o time titular no amistoso do próximo sábado, contra o Poços de Caldas, em Minas Gerais.

A equipe mineira está na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, mas é um clube muito bem estruturado e com um complexo de treinamento profissional de primeira linha.

- Será um bom treino, pois é um clube forte e com uma bela estrutura. Com isso fechamos o nosso ciclo de jogos treino. A próxima semana será de muita concentração, já visando o torneio de grande importância para nosso clube, que é a Série A-3 – afirmou Nei Silva.

No jogo contra o Poços de Caldas, o técnico deverá definir o esquema tático que começará na Série A-3. Nei Silva vem utilizado o 4-4-2 no primeiro tempo e o 3-5-2 na etapa final.

- Tudo depende dos atletas que terei nas mãos. Temos que trabalhar com as características de cada um deles e aproveitar ao máximo o que cada um pode nos dar – emendou o treinador.

Nenhum comentário: