segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sertãozinho apresenta ex-artilheiro do Juventude para disputar o Paulistão

A diretoria do Sertãozinho apresenta nesta segunda-feira oficialmente o atacante Mendes, que já está treinando para a estreia no Campeonato Paulista, neste domingo, às 11 horas, no Fredericão, diante do Barueri. O experiente artilheiro tem 33 anos e estava defendendo a camisa do Juventude, onde disputou o último Campeonato Brasileiro Da série B e foi autor de 53 gols na temporada de 2009.

Mendes chega ao Sertãozinho para assumir a vaga no time titular e suprir uma lacuna no clube, que não tinha um atacante de área. Afinal, os atacantes Oliveira e Da Silva haviam sido dispensados pelo técnico Márcio Araújo.

Nesta última semana de preparação para o Paulistão, Marcio Araujo pretende trabalhar com bola, ensaiando várias jogadas e definindo o esquema tático. Contando com o apoio da torcida diante do Barueri, que reformulou o time inteiro, o treinador exige os três pontos dentro de casa.

A má notícia ao longo da semana foi a lesão do atacante Cascata, ex-São Caetano. Ele sofreu uma lesão na coxa durante o coletivo do último domingo e deve desfalcar a equipe durante o primeiro mês de Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: