segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

São Bento demite o técnico Abelha. É a sexta demissão em quatro rodadas da Série A-2

A dança dos treinadores está fazendo pelo menos uma vítima a cada rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a guilhotina fechou no pescoço de Abelha, ex-comandante do São Bento.

A diretoria do São Bento, de Sorocaba, resolveu o dispensar após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Pão de Açúcar, no último domingo, na Javari. O auxiliar técnico Zé Luís vai comandar o São Bento na partida desta contra o União Barbarense, nesta quarta-feira, às 19h30, em Sorocaba.

Para contar com o total apoio da torcida beneditina, a diretoria do São Bento realizará uma grande promoção de ingressos de arquibancada, que terão preço único de R$ 10,00 e serão colocados a venda apenas como meia entrada. Além disso, os torcedores que têm o carnê promocional, ao efetuarem a troca, ainda receberão outro ingresso para levar um acompanhante gratuitamente.

- Nesse momento, o São Bento precisa do apoio de toda a sua imensa torcida para buscar mais uma vitória. Para esse jogo contra a Barbarense vamos realizar essa promoção, em que todos os ingressos de arquibancada serão meia entrada, e esperamos que o torcedor compareça em massa, trazendo a família e amigos, e seja o nosso 12º jogador em campo – disse o presidente Luis Augusto Manenti.

Os ingressos estão disponíveis na secretaria do clube, no estádio municipal (Rua Com. Hélio Monzoni, 260), e em outros cinco pontos espalhados por diversas localidades da cidade, para oferecer maior comodidade aos torcedores. Mais informações pelo telefone (15) 3318-3262.

200 primeiros torcedores receberão brindes

No jogo contra o União Barbarense, além da promoção de ingressos, haverá mais um presente para os sãobentistas que chegarem com antecedência. Os primeiros 200 torcedores que entrarem no estádio Walter Ribeiro receberão um brinde do Grupo Caiuás, patrocinador do São Bento.

Pontos de Venda de ingressos para os jogos do São Bento:

Opção Tintas (Av. Gal. Carneiro, 512 / Rua Nogueira Padilha, 645)
Santo Café (Av. Ipanema, 560 – Posto Ruff)
Banca do Esquerdo (Rua. Nogueira Padilha, 520)
Bar do Arnaldo (Rua Venezuela, 293)

Confira a dança dos treinadores na Série A-2:

1 – Guaratinguetá – saiu Nedo Xavier e chegou Luís Carlos Martins
2 – América – saiu Play Freitas e chegou Márcio Ribeiro
3 – Rio Preto – saiu Márcio Ribeiro
4 – União Barbarense – saiu Carlos Rabello e chegou Celso Teixeira
5 – Atlético Sorocaba – saiu Edu Marangon e chegou Karmino Colombini
6 – São Bento – saiu Abelha

Nenhum comentário: