quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rubens Cardoso é o novo reforço do Sertãozinho para o Paulistão 2010

Amigos internautas. O companheiro Rodolfo Brito, jornalista no interior de São Paulo, me mandou uma ótima notícia para a torcida do Sertãozinho. O clube acaba de anunciar um grande reforço para disputar o Paulistão 2010. Confira a matéria abaixo.

O lateral-esquerdo Rubens Cardoso foi apresentado como novo reforço do Sertãozinho na tarde desta quarta-feira. Ele assinou contrato até o final do Campeonato Paulista.

Aos 33 anos, Rubens Cardoso disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bahia. Mas ele carrega em seu currículo os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006, quando estava no elenco do Internacional.

Natural de São Paulo, Rubens Vanderlei Tavares Cardoso começou a carreira no Botafogo-SP, mas também passou pelo Guarani, Santos, Grêmio, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2001, São Caetano, Palmeiras, Atlético-MG e Coritiba.

Após ser goleado pelo São Caetano (5 a 1), o Sertãozinho busca a reabilitação diante do Rio Branco, em casa, nesta quinta-feira, às 19h30. O clube está na penúltima colocação, com apenas um ponto ganho.

Nenhum comentário: