terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quatro clubes trocam de treinador após duas rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2)

A dança dos treinadores iniciou a mil por hora na temporada de 2010. E as mudanças estão acontecendo em grande escala no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Após duas rodadas, quatro clubes perderam os seus treinadores.

O primeiro a demitir o treinador foi o Guaratinguetá, curiosamente após golear o Grêmio Osasco por 5 a 0, em casa. Nedo Xavier deixou o comando do clube do Vale do Paraíba por não se “adequar” ao projeto profissional traçado pela equipe. Luís Carlos Martins já foi contratado.

Nesta terça-feira, o América (veja o mascote), de São José do Rio Preto, demitiu o técnico Play Freitas após duas derrotas consecutivas. E o curioso é que o clube contratou para o se lugar Márcio Ribeiro, comandante o rival Rio Preto.

Márcio Ribeiro deixou a diretoria e, principalmente, os torcedores do Rio Preto revoltados com a troca. E agora o popular Jacaré corre atrás de um novo treinador.

O quarto clube com mudanças é o União Barbarense. Carlos Rabello pediu demissão alegando que pessoas da diretoria estavam querendo interferir em seu trabalho.

Confira a dança dos treinadores na Série A-2:

1 – Guaratinguetá – saiu Nedo Xavier e chegou Luís Carlos Martins
2 – América – saiu Play Freitas e chegou Márcio Ribeiro
3 – Rio Preto – saiu Márcio Ribeiro
4 – União Barbarense – saiu Carlos Rabello

Nenhum comentário: