quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Primeira Camisa negocia com Fluminense e Grêmio três jogadores que brilharam na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Primeira Camisa, de São José dos Campos, que foi idealizado pelo zagueiro Roque Júnior e disputará a Quarta Divisão do Campeonato Paulista na atual temporada, fez brilhante campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E o resultado não poderia ser melhor. O clube acaba de negociar três jogadores do sub-20: um para o Fluminense, que está analisando outros três, e dois com o Grêmio.

O Fluminense foi adversário do Primeira Camisa na Copinha. As equipes empataram por 3 a 3. Já o Grêmio ficou sediado na cidade de São José dos Campos, mas se deslocou até São Bernardo do Campo para acompanhar as revelações da Formiga do Vale.

Seis titulares da campanha na Copa São Paulo foram destacados. E o meia Dielton foi contratado em definitivo pelo Fluminense.

- Ele fez uma excelente Copa São Paulo. As informações que recebemos do atleta são as melhores possíveis. Ele é um meia que vai nos ajudar muito – comentou o gerente de futebol do Fluminense, Bruno Costa.

Dielton já se apresentou ao Fluminense, assinou contrato por dois anos, treinou e poderá estrear neste domingo no Campeonato Carioca sub 20, contra o Flamengo, no Maracanã, na preliminar do jogo principal.

- Tenho que manter o que fiz até agora. Sem me empolgar. Para continuar merecendo oportunidades – falou Dielton com humildade, garantido que não vai tremer ao pisar no Maracanã pela primeira vez.

O gerente Leandro Silva, do Primeira Camisa, embarcou na última segunda-feira para Porto Alegre com o volante Leandro Alemão e o atacante Yago. Os garotos fizeram exames médicos e assinaram contratos por três anos com o Grêmio.

- A princípio o Leandro vai para o sub 17, enquanto o Yago vai integrar o sub 20. Os dois retornam para São José comigo e só se apresentam em 1º de março ao Grêmio, quando eles reiniciam as atividades – explicou Leandro Silva.

Outros três atletas foram observados pelo Fluminense e estão treinando com a categoria sub 20. O volante Wallson, o lateral esquerdo João Gabriel e o atacante Douglas Agassi. Eles também podem acertar com a equipe carioca.

Nenhum comentário: