sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Presidente do Guarani avisa: “para pagar todas as dívidas do clube somente ganhando na mega-sena”

Amigos internautas. O presidente do Guarani, Leonel Martins Oliveira, afirmou em entrevista concedida ao jornalista Rodolfo Brito, que para pagar todas as dívidas do clube, em torno de R$ 50 milhões, somente através de um milagre. Ou melhor, de uma maneira bastante irônica, ele disse que quita tudo se ganhar sozinho na mega-sena.

- Vamos administrando (dívidas). Ninguém é santo aqui, mas vamos fazendo milagres e rezando. A herança é dura e isso sempre foi dito. Lógico que as cotas de TV para o Brasileirão vão ajudar. Mas a solução do Guarani é a médio prazo. Só acabaríamos com as dívidas se ganhássemos na mega-sena sozinho um prêmio de R$ 100 milhões.

Confira os outros trechos da entrevista:

Venda do Brinco de Ouro

- A posição continua a mesma. A solução (do Guarani) é vender um patrimônio. A solução a curto prazo é esta (vender o estádio). Ninguém paga a dívida que o Guarani tem da noite para o dia com apenas os recursos do futebol. Acreditar (em vender o estádio), a gente acredita. Só não sabemos se será hoje, amanhã ou depois.

Série A-2

- O início não está sendo bom. Estamos tendo dificuldades com a parte física, como já prevíamos. Mas temos confiança. Fizemos um bom planejamento e nosso objetivo é o acesso.

Oswaldo Alvarez, o Vadão

- O contrato do Vadão vai até a Série A-2. Nosso objetivo era manter toda a comissão técnica pelo maior tempo possível, mas quem é que sabe o dia de amanhã? Claro que manifestamos o interesse em seguir com o Vadão pelo ano todo, mas ele quis assim, um contrato a curto prazo e vamos respeitar.

Brasileirão

- O Brasileiro está longe, por enquanto vamos pensar apenas na Série A-2, mas com vista para frente. Temos tempo para nos organizar. Claro que vamos contratar mais alguns reforços. Mas não é momento para se falar nisso. Temos que focar na Série A-2 e prestigiar os jogadores que temos agora. Não podemos pensar lá, temos que manter a coerência. Mas sempre um clube precisa de algum jogador.

Reeleição

- Eu não penso nisso agora (reeleição). Tenho um compromisso e uma obrigação com o Guarani. Até lá não sei o que vai acontecer. Se vou ter disposição, se eles vão querer eu aqui. Não estou preocupado com isso agora.

NOVO REFORÇO NO BUGRE

O meia Marcinho foi oficializado na última quinta-feira como o novo reforço do Bugre. O atleta realizou todos os exames de praxe e assinou contrato.

Maxwell Rodrigo Lino, de 24 anos, atuou pelo Bugre em 2008, durante o Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro. Na seqüência, o atleta se transferiu para o São Caetano, onde permanecia até o momento.

O atleta assinou contrato até 05 de maio de 2010 e será apresentado à imprensa no início da semana que vem.

Enquanto isso, a delegação bugrina já se encontra em São José dos Campos, onde enfrenta neste sábado, às 19 horas, o São José, no Estádio Martins Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

O atacante Fabinho e o volante Luciano Santos, ambos com dores no joelho direito, foram vetados pelos médicos. Os resultados dos exames realizados pelos jogadores ainda não foram divulgados.

Já o meia Rodriguinho – expulso no jogo contra o Taquaritinga – é o terceiro desfalque do Bugre.

Nenhum comentário: