segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ponte Preta contrata o atacante Otacílio Neto, ex-Corinthians e Barueri

O atacante Otacílio Neto, que em 2009 defendeu o Corinthians e o Barueri, é a novidade da Ponte Preta para a temporada 2010. Na última quinta-feira, o jogador esteve no clube realizando os exames médicos e nesta segunda-feira os últimos detalhes burocráticos foram finalizados para que ele fique à disposição do técnico Sérgio Guedes no Paulistão. O jogador, que já trabalhou pela manhã no Majestoso sob orientação do fisioterapeuta Eduardo Bassi, será apresentado nesta terça-feira (19), no Estádio Moisés Lucarelli.

Otacílio Neto era pretendido por diversos clubes do futebol brasileiro, no entanto a diretoria de futebol da Macaca agiu rápido em conjunto com o departamento de marketing, que viabilizou algumas cotas de patrocínio, possibilitando a vinda do atleta. A operação contou com grande apoio da Sumont, empresa que atua no ramo esportivo.

- Já estive muito perto da Ponte no ano passado, mas o Noroeste não me liberou na época. Agora chego com muita garra e disposição para defender a Macaca. Pretendo fazer uma campanha que leve a Ponte Preta às finais do Paulista, e, se possível, garantir o retorno do time para o lugar de onde nunca deveria ter saído: a série A do Campeonato Brasileiro – afirmou o atacante, ao site oficial.

O técnico Sérgio Guedes ficou muito feliz com a contratação do atleta, que entrará firme na luta por uma vaga no time titular.

- O Otacílio dispensa comentários. Ele vai ser muito bom para o grupo, é bem veloz e tem um chute forte. Teremos campeonatos difíceis pela frente e com certeza ele só tem a acrescentar ao time – garantiu o treinador.

Ficha do jogador

Nome: Otacílio Mariano Neto
Nascimento: 17/11/1982
Naturalidade: Orós – CE
Peso: 75 kg
Altura: 1,80m
Equipes: 2005 – Oeste / 2006/2007 – Noroeste / 2007 – Figueirense / 2008 – Noroeste / 2008/2009 – Corinthians / 2009 – Barueri

Nenhum comentário: