terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Paulista pretende roubar pontos do São Paulo na Arena Barueri

Após sofrer a segunda derrota no Paulistão, no último domingo, quando apanhou do Santo André por 4 a 2, fora de casa, o elenco do Paulista se reapresentou nesta terça-feira. A equipe começou a se preparar para o duelo diante do São Paulo, nesta quinta-feira, às 17 hora, na Arena Barueri. O jogo não será no Morumbi, que estará sediando alguns shows.

O objetivo dos jogadores do Paulista é buscar os primeiros pontos fora de casa no Paulistão.

- Sabemos que será um jogo muito complicado pela força do adversário, mas vamos para Barueri em busca de pontos. Vamos respeitar, mas podemos arrancar pontos lá – garantiu o técnico Aarão Alves.

Para o treinador, o Paulista pode se aproveitar do jogo para conseguir marcar gols.

- O São Paulo é um time forte, que joga e deixa jogar. Se tivermos inteligência, podemos aproveitar os espaços que teremos no jogo, mas sem descuidar da parte defensiva – analisou o comandante do Paulista.

O atacante Negreiros e o volante Baiano, que saíram de campo contrao Santo André se queixando de dores, não deverão ter problemas e treinarão com o elenco normalmente.

- É claro que nos incomoda ainda não termos somado pontos fora de casa, mas sabíamos que esse início de competição seria complicado pela combinação de jogos. Teremos cinco dos sete primeiros jogos fora de casa. Isso dificulta, mas vamos trabalhar para buscar essa vitória fora de Jundiaí o quanto antes – afirmou Aarão.

Nenhum comentário: