terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olímpia está em fase final de preparação para o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3)

O Olímpia não fez grandes contratações para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Mas, apesar de não ter feito altos investimentos, o técnico Carlos Espinosa está satisfeito com o elenco que tem em mãos e aposta em grande campanha.

Em seu primeiro jogo treino, contra o Rio Preto, da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Olímpia arrancou empate sem gols. O jogo acabou aos 14 minutos da etapa final, após diversas entradas mais fortes dos atletas do Rio Preto e grande desentendimento.

O Olímpia jogou com Thiago Morais; Denis, José e Paulo Brumatti; Sabará, Alemão (Rafael Gomes), Maurício, Rafael Moretto e Perdigão; Nego (Dion Bahia) e Marcelo Paulista.

CONTRATAÇÕES

O Olímpia, o popular Galo, contratou quatro jogadores para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. O destaque é o volante Dema, ex-jogador da Portuguesa.

- Temos novidades para esta temporada. Acertamos com o meia Da Silva, o volante Dema, Vanderson e o Cesão – afirmou o empresário Jonas Mendes, que fechou parceria com o clube.

A estreia do Olímpia na Série A-3 está marcada para o dia 30 de janeiro, contra o Força, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.

Confiante, Jonas Mendes acredita no acesso à Série A-2.

- Esperamos ficar, no mínimo, entre os quatro primeiros. O título é mais complicado de conquistar – admitiu o dirigente, ao site oficial do Olímpia.

Nenhum comentário: