quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mogi Mirim aposta no faro de gol do artilheiro Geovane para surpreender a Lusa no Canindé

Os jogadores do Mogi Mirim estão animados para o duelo diante da Portuguesa, que divide a primeira colocação com o São Caetano e o Corinthians, com sete pontos em três rodadas. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Canindé. O PFC transmite o jogo ao vivo. A narração será de Linhares Júnior, eu estarei nos comentários, e o André Hernan nas reportagens.

Depois da vitória, de virada, por 2 a 1 em cima do Santos, no último domingo, em casa, o Mogi Mirim aposta no faro de gol do atacante Geovani, um dos artilheiros da competição, ao lado de Diego Souza, do Palmeiras. Ele fez quatro gols e tem facilidade nos arremates de fora da área, como no golaço que marcou no Peixe.

Com pouco tempo para preparar a equipe após o duelo com o Peixe, o técnico Francisco Diá realizou apenas um treino técnico e tático na última terça-feira.

Com média de idade de 23 anos, o experiente meia atacante Luís Mário acredita que depois da primeira vitória os jogadores poderão trabalhar com mais tranqüilidade diante da Lusa.

- Nós fizemos uma estreia ruim diante do Palmeiras, depois erramos muito contra o Rio Branco e contra o Santos reagimos bem. Uma vitória contra um clube grande passa confiança para os meninos acreditarem mais ainda no potencial deles – analisou Luís Mário.

Uma boa notícia para a torcida do Mogi é boa recuperação do zagueiro Luizão, depois da epidemia de caxumba no clube, o departamento médico tomou as providências necessárias para o isolamento dos atletas e o zagueiro pode pintar como novidade no final de semana.

- Conversei com o doutor e graças a Deus já está tudo bem, devo retornar aos treinamentos na próxima quinta-feira. Fiquei muito preocupado com a doença, mas já faz parte do passado, agora é terminar o tratamento e voltar mais forte ainda – explicou Luizão.

Luís Mário também comemorou a melhora do companheiro Luizão.

- Eu também passei por essa dificuldade, tive um pouco mais de sorte por ter sido antes do inicio do campeonato, mas o Luizão é forte e já está quase 100%”.

O meia ainda destacou a boa fase do atacante Geovane, que vem sendo o seu companheiro no setor ofensivo.

- Ele é um atacante muito bom, eu quero continuar contribuindo com assistências, para que ele possa manter o rendimento e ajudarmos o Mogi. Não é de bobeira que já estão falando no interesse de outros clubes – garantiu o experiente jogador.

O Mogi deve atuar com Alex Alves; Audálio, Flávio Boaventura e Anderson Conceição; Niel, Baraka, Ricardo Oliveira, Raí e Everton; Luís Mário e Geovane.

Nenhum comentário: