sábado, 23 de janeiro de 2010

Lemense perde o capitão para o Santa Helena-GO e busca substituto no interior

O Lemense segue em reta final de preparativos para a disputa da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. A estreia acontecerá no próximo dia 30 de janeiro, em casa, diante do Juventus. Mas, nesta semana, o técnico Edson Vieira lamentou a perda do seu capitão para disputar a competição.

De acordo com Caio Henrique Lissoni, torcedor fanático do Lemense, o zagueiro e capitão Carlão deixou o clube e acertou a sua transferência para o Santa Helena-GO.

Carlão esteve sob comando do técnico Edson Vieira durante quatro anos. Eles trabalharam juntos no XV de Piracicaba. E repetiram a dose no União Barbarense. O treinador lamentou a saída do jogador.

- Eu não queria a saída do Carlão, mas o Santa Helena pagou a multa e ele foi embora. O que eu posso fazer? – lamentou Edson Vieira.

Para o lugar de Carlão, a diretoria do Lemense anunciou a contratação do zagueiro Jones, que estava no Brasilis, de Águas de Lindóia. E agora vai atrás de em um jogador mais experiente para a zaga.

O time de Leme realizou um jogo-treino na última semana, quando empatou, por 1 a 1, contra o União São João.

Edson Vieira, apesar de ter sido sondado por um clube da Série A-2, no último domingo, recusou a proposta. Ele acredita que o Lemense irá correr dentro de campo na Série A-3.

- Penso que os favoritos são Comercial, Juventus, XV de Piracicaba, XV de Jaú, times de história, com nome, já habituados a esta divisão, juntamente com Francana e Red Bull, que têm dinheiro. Nós vamos buscar o nosso espaço, com humildade, e vamos correr por fora – afirmou Edson Vieira.

O treinador do CAL também analisou a tabela de jogos da sua equipe.

- A nossa tabela é uma das piores, é horrível. Mas o bom é que o clube está pagando em dia, não temos problemas financeiros, o que já é um grande passo – finalizou o comandante do Lemense.

Nenhum comentário: