terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Juventus está pronto para estrear na Terceira Divisão do Campeonato Paulista

Com um gol de Ricardinho, o Juventus derrotou o Santo André por 1 a 0, em jogo treino realizado na última segunda-feira, na Rua Javari, e está pronto para encarar o Lemense, no próximo sábado, às 19h30, no estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme, na abertura do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). O Moleque Travesso será comandado pelo técnico Betinho, ex-Mirassol e categorias de base do Palmeiras.

Betinho utilizou 23 atletas no jogo treino diante do Santo André. Na primeira etapa doze jogadores foram testados. No segundo tempo, o treinador aproveitou outros onze atletas.

O Juventus iniciou a partida com Gustavo Ferreira; Geovanni, Raphael, Cláudio (João) e Fernandinho Paulista; Magno, Lucas, Bia e Jacozinho; Alex Alves e Wesley.

Na primeira etapa, o zagueiro Cláudio deixou o gramado contundido, cedendo lugar para João. A contusão do Cláudio não é grave e ele deverá estar em condições para encarar o Lemense.

No segundo tempo, o Juventus atuou com Fábio; Bruno, Egon, Danilo e Vitinho; Kaio Soares, Nem, Ricardinho e Fabinho: Michel e Heberty.

Nesta fase de preparação, o Juventus realizou quatro jogos treino. Enfrentou o Mirassol e o Santo André, da Primeira Divisão do Paulista, além de São Bernardo e América, de São José do Rio Preto; da Segunda Divisão.

O Moleque Travesso venceu o Mirassol e Santo André por 1 a 0, empatou com o São Bernardo por 0 a 0, e perdeu para o América por 2 a 1.

- Aos poucos vamos observando uma evolução no desempenho do Juventus. Estamos com uma equipe formada neste ano, não tivemos muito tempo para treinar, os atletas estão se conhecendo agora e é plenamente justificável que ainda exista um certo desentrosamento. Estamos mesclando jovens com experientes. Sei que a pegada na Série A-3 é muito forte. Vamos realizar vários jogos às 10h, quando o desgaste será grande, neste verão brasileiro, mas temos de encarar todos os desafios com naturalidade – explicou Betinho.

Nenhum comentário: