quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Juninho Paulista apresenta os novos patrocinadores do Ituano em 2010

Em noite de coquetel para imprensa e convidados, na última terça-feira o Ituano, comandado por Juninho Paulista, apresentou os seus patrocinadores para a temporada 2010. Realizado no Itu Plaza Hotel, o novo administrador do clube, e também jogador, recebeu os diretores Emerson Cação do Grupo Schin, e Ary Jorge Ribeiro da Kia Motors, que retornaram o apoio ao tradicional clube de Itu.

- O Grupo Schin está junto com a nova administração, tendo a frente o ídolo Juninho Paulista. Estamos com o Carnaval de São Paulo, que homenageia os 400 anos de Itu, e não podíamos ficar fora do Ituano – disse Emerson Cação.

Os motivos da Kia Motors são parecidos.

- Fazemos parte da história recente da cidade de Itu. Todos nós que nascemos em Itu, temos que apoiar o Ituano, principalmente tendo a frente da administração uma pessoa como Juninho Paulista – justificou.

O Grupo Maggi, que apoiou o Ituano desde junho do ano passado, quando Juninho assumiu o clube, renovou seu apoio para 2010 através do diretor Antonio Aparecido de Carvalho.

No evento, estiveram presentes o Prefeito Herculano Castilho Passos Júnior e o Secretário de Esportes do Município Antonio Carlos Bertagnolli. As duas autoridades municipais trouxeram novidades. A reforma do estádio Novelli Júnior.

- Com autorização do prefeito, destinamos uma verba emergencial para uma reforma imediata no estádio, por causa das exigências do Campeonato Paulista. Esta primeira etapa para uma nova vistoria deverá ficar pronta antes do jogo contra o São Paulo, dia 14 de fevereiro. Depois do Paulista, vamos iniciar uma grande reforma no estádio – explicou o secretário.

O prefeito trouxe a principal novidade.

- Queremos transformar o Novelli Júnior numa arena multiuso. Não é um sonho. É possível realizar. Itu está muito próximo da Capital, e poderemos ser sede de alguma seleção que vai se preparar para a competição. Todos em Itu vão ganhar com este novo estádio. E o Ituano também precisa deste espaço moderno – comentou o prefeito Herculano.

Nenhum comentário: