terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Grêmio Barueri faz mistério, mas vai mudar o time para encarar o Santos

O Grêmio Barueri, que agora joga na cidade de Presidente Prudente, está invicto no Paulistão 2010. Mas, por incrível que pareça, ainda não venceu. Foram três empates. Dois fora de casa (1 a 1 com o Sertãozinho e 2 a 2 diante do Mirassol) e um em seu novo campo, o Prudentão (2 a 2 com o Palmeiras).

O técnico do Grêmio Barueri, Vinícius Eutrópio, deverá fazer algumas mudanças na equipe que enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O treinador pediu para sua comissão técnica e os fisiologistas elaborarem um relatório contendo informações sobre a condição física de cada atleta.

De acordo com Vinícius Eutrópio, alguns jogadores estão demonstrando um desgaste muito grande neste início de temporada, o que pode impedi-los de ter um melhor rendimento nos jogos. As mudanças no time titular serão feitas de acordo com os resultados dessa análise.

Com isso, o treinador deve anunciar a equipe titular instantes antes do jogo contra o Santos. O Barueri buscará manter sua invencibilidade no Paulistão jogando na Vila Belmiro. O clube ocupa o 15º lugar na competição, com três empates.

- Iniciamos a temporada há apenas 22 dias e, por isso, muitos jogadores sentiram um desgaste excessivo nesses primeiros três jogos. Pedi para minha comissão analisar cada caso individualmente. Alguns atletas podem ser poupados de acordo com o resultado. A exigência da parte física da equipe realmente tem sido muito grande. Jogamos duas partidas fora e apenas uma em casa, contra o Palmeiras, e os jogadores precisaram se dedicar muito para ter um bom rendimento. Estou contente com o futebol que temos apresentado. Vamos tentar surpreender mais um grande time. Assisti a derrota do Santos para o Mogi Mirim e confesso que achei o resultado injusto. Espero pelas mesmas dificuldades do empate contra o Palmeiras – disse Eutrópio.

Vinícius Eutrópio vive a expectativa de contar com o zagueiro Paulão na partida. O jogador, recém-repatriado, já está regularizado e em condições de fazer sua reestreia pelo clube. Já o zagueiro Denis e goleiro Geovane, novos contratados, ainda não foram inscritos e continuam fora da equipe.

Nenhum comentário: