terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Gilmar Fubá pode estrear no líder e invicto Noroeste na Segunda Divisão do Paulista

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o elenco do Noroeste voltou a treinar no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O técnico Amauri Knevitz está analisando o time titular que entrará em campo para enfrentar o América, nesta quarta-feira, às 20 horas, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada da competição. O experiente volante Gilmar Fubá, que ganhou projeção no Corinthians, pode estrear.

Knevitz tem em mente o substituto do meia Doda, expulso na vitória de 3 a 1 diante do União Barbarense, no último domingo, em Bauru, onde o Noroeste se reencontrou com sua torcida após 161 dias. O volante Gilmar Fubá, depois de duas lesões musculares sucessivas no final do ano, está treinando normalmente e poderá fazer a sua estréia na A-2, competição que disputou em 2005, com o mesmo Noroeste, onde se sagrou vice-campeão e retornou à A-1 após 12 anos de ausência.

Além de Gilmar Fubá para substituir Doda, o técnico Knevitz tem à disposição os atacantes Rafael Aidar, que entrou no decorrer dos dois primeiros jogos, e Edenílson, que ainda não estreou.

- Felizmente temos um grupo forte, comprometido com o objetivo que é o acesso – lembrou o técnico.

Os goleiros André Luís, que passou por cirurgia no nariz fraturado na vitória de 1 a 0 em Osasco, na abertura do campeonato; e Alexandre Villa, que se recupera de distensão muscular, seguem no departamento médico.

Nenhum comentário: