quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ex-lateral do Palmeiras, agora no Barueri, promete detonar o Verdão

O Grêmio Barueri recebe o Palmeiras, no estádio Eduardo José Farah, o popular Prudentão, nesta quinta-feira, às 21 horas, em Presidente Prudente, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para vencer o rival, a Abelha contará com informações privilegiadas de um jogador que conhece muito bem o time de Muricy Ramalho: o lateral esquerdo Jefferson, que passou sem bilho pelo Verdão.

Jefferson defendeu o Palmeiras por um ano e oito meses. Após fazer um ótimo Paulistão, em 2008 pelo Guaratinguetá, o jogador foi contratado pela equipe Alviverde. Seu contrato se encerrou ao término da temporada passada e em seguida ele assinou com o Grêmio Barueri.

Ao contrário do Grêmio Barueri, que sofreu uma grande reformulação em seu elenco em relação ao ano passado, o Palmeiras pouco mudou e Jefferson se lembrará de seus dias alviverdes para passar importantes informações ao técnico Vinícius Eutrópio.

- O Palmeiras foi uma das equipes que menos mudaram em relação ao ano passado. Conheço bem os jogadores e espero ajudar o Vinícius (Eutrópio, técnico do Grêmio Barueri) e meus companheiros com informações sobre o modo de cada um jogar – confessou Jefferson.

Para enfrentar o Palmeiras, o Grêmio Barueri deverá entrar em campo com a mesma equipe que estreou no Paulistão no último domingo, contra o Sertãozinho, no empate por 1 a 1 fora de casa: Márcio; Éder, Daniel Marques, Diego e Jefferson; Anderson, Marcos Assunção, Marcelo Oliveira e Carlos Eduardo; Flavinho e Willian.

O atacante Tadeu teve sua documentação registrada na CBF e está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a partida. Outros quatro jogadores aguardam liberação para estrearem pelo Grêmio Barueri. São eles: o goleiro Giovanni e os zagueiros Paulão e Denis.

Nenhum comentário: