sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Em busca do acesso na Terceira Divisão, Juventus segue em pré-temporada na cidade de Mirassol

O elenco do Juventus, com 26 jogadores, prossegue a fase final de treinamentos na cidade de Mirassol, onde está sendo realizada a pré-temporada desde o o último dia seis de janeiro. Após realizarem todos os exames médicos e laboratoriais, os atletas estão aprimorando a parte tática com o técnico Betinho para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

A estreia do tradicional Moleque Travesso, que estava programada para o próximo dia 31 de janeiro, foi antecipada para o dia 30, sábado, às 19h30, no estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme, contra o Lemense.

Os preparadores Paulo Moraes e Pedro Cavalheiro Neto comandam todo trabalho de preparação física. Treino intervalado com circuito, trabalho de resistência especial, de força e exercícios nos aparelhos em uma academia da cidade fazem parte de toda programação, que está sendo seguida à risca pelos jogadores.

O técnico Betinho e seu auxiliar Biro estão colocando em prática os treinos com bola. Trabalho de conjunto e técnico e tático. Neste sábado, a delegação retorna para São Paulo. Em seguida, os atletas serão liberados, com ordem para retornar na segunda-feira, às 8h30, na Javari, onde darão sequência à pré-temporada.

- Nós estamos com um grupo novo. Mas são atletas que querem vencer na carreira, que estão comprometidos com o Juventus. Fizemos uma mescla de jogadores novos com outros mais experientes. O time vem de dois descensos seguidos e nunca esteve na Série A-3. Mas os jogadores que fazem parte do atual elenco não vivenciaram as quedas, não participaram dos fracassos. Eles querem ajudar o clube a vencer, a voltar aos seus melhores dias. Os mais experientes querem mostrar que ainda estão em forma, que são capazes de produzir um bom futebol, enquanto os novatos querem conquistar espaço no futebol – explicou Betinho.

Nenhum comentário: