terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em busca da primeira vitória no Paulistão, Rio Claro dispensa seis jogadores e o preparador físico

No último sábado, no Morumbi, na vitória do São Paulo por 3 a 0 em cima do Rio Claro, os ex-jogadores César Sampaio e Cléber, que administram o clube de Rio Claro, garantiram que o técnico Paulinho McLaren não corria o risco de transmissão. Eu estava comentando a partida pelo PFC e disse, durante a transmissão, que os dirigentes deveriam contratar reforços para fugir do rebaixamento. Caso contrário, com aquele elenco fraquinho, o time estaria seriamente ameaçado.

Dito e feito! Nesta terça-feira, a diretoria do Rio Claro anunciou a dispensa de seis atletas:

• Eduardo Luiz
• Alexandre
• Thomaz
• Alex Braz
• Kim
• Alemão

Também foi demitido da comissão técnica o preparador físico Eugênio Cardinali (Geninho) por opção do departamento de futebol. A diretoria agradeceu a todos pelo esforço e serviços prestados ao Rio Claro e agora promete correr atrás de reforços.

O Azulão está pronto para o confronto contra o líder São Caetano, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Schmidtão. Em situação desconfortável na tabela de classificação do Paulistão 2010, o Rio Claro não desanima e aposta em recuperação como mandante.

- Apesar dos resultados negativos, nosso futebol tem melhorado, por isso fico confiante. Independentemente do adversário estar em primeiro, nós temos qualidade para vencer e teremos a torcida ao nosso lado. Jogar em casa será a força extra que precisamos – afirmou Paulinho McLaren.

Nas das últimas rodadas o Rio Claro atuou longe de seus domínios. Enfrentou o Paulista, em Jundiaí; e o São Paulo, no Morumbi. Depois de 11 dias, o time volta para casa.

Nenhum comentário: