segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Do time que disputou o Brasileiro, apenas dois titulares seguem no Barueri no Paulistão

Mesmo com uma equipe bastante modificada em relação a que disputou a última temporada, o técnico Vinícius Eutrópio acredita que o Barueri, que atuará na cidade de Presidente Prudente, fará uma boa participação no Campeonato Paulista.

O treinador ficou satisfeito com o desempenho no Bareri na vitória do último sábado por 2 a 1 diante do Cianorte-PR, em partida amistosa. Os gols da equipe paulista foram marcados pelos atacantes Henrique Dias e Araújo. O teste serviu também para Vinícius Eutrópio observar os novos contratados: Jéferson, Marcelo Oliveira, Marcos Assunção, Denis, Róbson, Carlos Eduardo e Ji-Paraná.

- Gostei da atuação do time no amistoso e foi interessante para observar as novas peças que estão chegando. Fechamos uma semana intensa de treinamentos e ainda estamos avaliando se realizaremos mais um amistoso antes da estréia no Paulista. A pré-temporada está sendo bem realizada e a expectativa é que o Barueri faça um bom campeonato. A diretoria está trabalhando rápido para contratar novos jogadores capazes de suprir os que deixaram o clube – disse Eutrópio.

Com a chegada de 12 reforços, o Barueri manteve apenas o zagueiro Daniel Marques e o atacante Flavinho em relação ao time que atuou no último Campeonato Brasileiro. Animado com a concorrência na disputa por posições no time, Vinícius Eutrópio fez questão de elogiar a disposição dos jogadores neste início de temporada.

- Os jogadores estão assimilando muito bem e de uma maneira rápida a nossa filosofia de trabalho. É importante termos jogadores experientes, como Marcos Assunção, que passou muitos anos no exterior e tem muito a passar para os mais jovens, além de toda sua qualidade técnica já conhecida. O grupo está focado em fazer um grande Paulista e esperamos fazer boa estréia contra o Sertãozinho, no próximo domingo – concluiu o treinador do Barueri, que ganhou a volta do lateral esquerdo Diego, que estava emprestado ao Botafogo.

Nenhum comentário: