quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bragantino está pronto para estrear no Paulistão de 2010

O técnico Marcelo Veiga já tem na cabeça o time titular do Bragantino para estrear no Campeonato Paulista no próximo sábado, às 19h30, em casa, diante do Oeste, de Itápolis. Mas ainda esconde os seus favoritos. O elenco ficou por 10 dias na cidade do Circuito das Águas, mas agora segue sua preparação na cidade de Atibaia, no Centro de Treinamentos do ex-jogador Marcelinho Carioca.

- Estamos treinando forte para iniciar bem a competição. Fizemos um jogo treino e gostei da postura do time, mas sei temos que acertar alguns detalhes táticos ainda. Só a partir da quinta-feira divulgarei os titulares – explicou Veiga.

Após a vitória por 7 a 0 sobre um combinado local, o técnico Marcelo Veiga segue treinando a equipe na parte tática. Para ele, a mudança no local de treinamento foi importante para fugir das chuvas.

- O CT de Atibaia é um local muito bom, com ótima infra-estrutura e vai ajudar bastante este trabalho final que vamos fazer. Temos ainda três dias de trabalho e vamos utilizá-lo da melhor maneira. Tenho um time na cabeça e preciso fazê-lo trabalhar junto o maior tempo possível para fazermos uma boa estréia – explicou o treinador.

Nenhum comentário: