quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Treinador do Paulista, de Jundiaí, aposta no comprometimento da equipe em 2010

Os treinamentos dos jogadores do Paulista foram apenas físicos nesta semana. O técnico Aarão Alves ainda não iniciou as atividades táticas e técnicas, mas vem trabalhando bastante junto a diretoria no processo de contratação de reforços para o Paulistão 2010.

- Estamos contratando atletas que estejam motivados e com vontade de vestir a camisa do Paulista no Campeonato Paulista. Não queremos jogador que venha aqui só para ficar em atividade – disse o treinador.

Para a disputa do Estadual, foram contratados sete atletas até o momento. Todos passaram pelo aval do comandante.

- Claro que temos que saber de todos os atletas que estão chegando. A maioria foi indicação minha e, os que não foram, procurei analisar e observar para dar o ok também – afirmou.

Sobre a preparação do elenco nos treinos físicos, o treinador fez questão de elogiar o desempenho do grupo.

- Eles estão trabalhando com os nossos preparadores físicos, que estão fazendo um ótimo trabalho e estão mostrando muita garra e determinação nesse período, que é bastante desgastante para o atleta. Estou acompanhando os trabalhos e fiz questão de elogiar a postura de todos nessa semana – lembrou Aarão Alves.

Para o Paulistão, o treinador avalia o perfil do time que o Galo terá para a disputa.

- Não temos jogadores conhecidos, de nome, mas vamos aproveitar muitos garotos da Copa Paulista, onde chegamos até a final juntamente com esses atletas que estão chegando. Será um grupo muito motivado e com garra. Teremos um time comprometido com o Paulista para brigar nesse Paulistão – analisou Aarão.

A equipe fez o último treino do ano nesta quinta-feira pela manhã e logo depois o elenco foi liberado. O retorno ao trabalho será no dia 4 de janeiro.

Informações: assessoria de imprensa do Paulista

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, precisamos de um time completo, senão o Paulista naum vai ficar nem em ultimo no campeonato.
Por que naum sobem aquele goleiro da copa futebol junior, ele é muito superior a essa porcaria do Felipe que está no gol como titular.
Precisamos na verdade de um time inteiro, naum aguento mais todo mundo tirando sarro da minha cara perguntando qual a divisão mesmo que o Paulista esta jogando?

Naum temos equipe nem pra disputar campeonato de bolinha de gude.