terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sertãozinho contrata zagueiro que ajudou o Ceará a subir para a Primeira Divisão do Brasileiro

O Sertãozinho está ficando cada vez mais forte no sistema defensivo. A pedido do técnico José Carlos Serrão, o clube apresentou nesta terça-feira o zagueiro Erivélton, que foi titular do Ceará na brilhante campanha na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, que resultou no cobiçado acesso à Primeira Divisão.

O experiente Erivélton tem de 31 anos e no futebol paulista já vestiu a camisa do Sertãozinho, Botafogo e Mirassol. O jogador chega com moral e pronto para atuar no time titular no Paulistão 2010.

Além de Erivélton, o Sertãozinho contratou o goleiro Gilberto, ex-XV de Piracicaba; o lateral direito Rafael Mineiro, ex-Marília, o meia Danilo Gomes, que estava no futebol mexicano; e os atacantes Oliveira, revelado pelo São Paulo, Da Silva, ex-Portuguesa; e Washington, ex-Campinense-PB.

E do elenco que fez belo papel na Copa Paulista, o clube renovou os contratos de Luiz Henrique (goleiro), Ricardo Lopes (lateral direito), Pablo (zagueiro), Jefferson (volante), Jackson (volante) e Waldir (atacante).

O Sertãozinho estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 11 horas, em casa, quando terá pela frente o Barueri.

Nenhum comentário: