terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sertãozinho contrata goleiro do Ceará e volante do São Caetano

Em reta final de preparativos para o Paulistão, o Sertãzinho não quer decepcionar em seu retorno ao grupo de elite do futebol paulista. Tanto que dois jogadores foram contratados na última segunda-feira.

O primeiro deles é o experiente goleiro Adilson, de 35 anos, que estava defendendo o Ceará, onde conquistou o acesso à Primeira Divisão do Brasileirão. Ele já se apresentou ao técnico Márcio Araújo.

Quem também está chegando ao Sertãozinho é o volante Tobi, do São Caetano. Os detalhes finais do empréstimo do jogador estão sendo definidos entre as diretorias dos dois clubes.

Enquanto Tobi é aguardado no Sertãozinho, Adilson concedeu entrevista coletiva. Ele lembrou que atuou, em algumas partidas, ao lado do zagueiro Erivelto.

- Não foi a primeira vez que recebi convite para defender o Sertãozinho. Mas, em outras oportunidades, o Ceará não acabou liberando. Finalmente agora consegui o empréstimo e defenderei o clube no Paulistão – festejou Adilson.

O experiente goleiro conhece bem o futebol paulista. Afinal, Adilson lembrou de suas passagens pelo Rio Branco, de Americana; e o Botafogo, de Ribeirão Preto, entre outros clubes.

Nenhum comentário: