domingo, 20 de dezembro de 2009

São Bernardo monta elenco forte e promete lutar pelo título paulista da Segunda Divisão

O São Bernardo, do técnico Luciano Dias, está preparado para correr atrás do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e garantir o cobiçado acesso ao grupo de elite do futebol estadual. O ciclo de contratações do popular Tigre está encerrado. E três amistosos foram disputados ao longo do mês de dezembro.

Os três amistosos do São Bernardo mostraram que a equipe está no caminho certo para brilhar na A-2. Foram dois empates: 0 a 0 diante do Volta Redonda-RJ e 1 a 1 com o XV de Piracicaba.

No último sábado, o Tigre goleou por 6 a 0 o time sub 20 do Operário-MT, que vai disputar a Copa São Paulo de Júnior. A partida aconteceu no no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o técnico Luciano Dias gostou da movimentação do elenco, que foi testado por completo.

Os dois últimos reforços foram o goleiro Marcelo Bonam e o atacante Nena. Mas antes chegaram jogadores experientes, como os meias Luciano Bebê, ex-Corinthians e Noroeste, entre outros clubes; e Nenê, ex-Guaratinguetá e Ponte Preta.

O São Bernardo estreia na Série A-2 contra o Rio Preto, na cidade de São José do Rio Preto, no dia 13 de janeiro, às 16 horas.

Nenhum comentário: