sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

São Bento, em reta final de preparação para a Série A-2, faz jogo treino com o XV de Piracicaba

O São Bento está em reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Em busca do time titular ideal e de entrosamento, o técnico Abelha comanda a equipe em um jogo treino diante do XV de Piracicaba, que disputará a Terceira Divisão (Série A-3), neste sábado, às 10 horas, em Capivari.

Será o segundo jogo treino do São Bento. No primeiro, realizado no último dia 11 de dezembro, houve um empate por 1 a 1 diante do Rio Claro, que disputará a Primeira Divisão, na casa do adversário.

O Azulão viaja com o elenco completo para avaliação do técnico Abelha. As próximas partidas amistosas serão com Rio Branco, dia próximo 23; e Mogi Mirim, dia 30. Os adversários disputarão a Primeira Divisão em 2010

O São Bento estréia no Campeonato Paulista da Série A-2 no dia 14 de janeiro, em Sorocaba, contra o América, de São José do Rio Preto.

Jogo-treino

São Bento x XV de Piracicaba
Dia: 19/12/2009
Horário: 10h
Local: E.M.Carlos Colnaghi
Endereço: Aracaju, s/n – Engenho Velho
Cidade: Capivari/SP

Manto Azulão está de volta

Os torcedores do São Bento continuam comemorando o resgate da tradição do clube em sua nova linha de uniformes para a temporada 2010.

O destaque da nova camisa ficou por conta do uniforme principal, onde os patrocinadores abriram mão de suas cores originais para permitir apenas as estampas em azul e branco, resgatando o modelo que motivou o apelido do time: o Azulão.

Uma novidade foi a criação da marca própria do São Bento. O clube abdicou de fornecedores de material esportivo para criar sua própria linha de produtos oficiais.

- É uma tendência já adotada por grandes clubes para valorizar suas camisas, como no caso do Vasco e do Flamengo, que antes de fecharem novos contratos jogaram com uniformes desenvolvidos pelos próprios clubes, e recentemente do Avaí, que acaba de lançar a sua marca oficial – disse o coordenador de comunicação e marketing do São Bento, Luiz Campos Júnior.

Nenhum comentário: