terça-feira, 22 de dezembro de 2009

São Bento contrata o atacante Júlio Madureira, que brilhou com a camisa do rival Atlético Sorocaba

Após muita especulação, na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube São Bento apresentou o jogador Júlio Madureira, 27 anos, como novo reforço da equipe para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Série A-2) de 2010. O atacante chega do Vila Nova de Goiás, equipe pela qual acaba de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, mas brilhou realmente com a camisa do rival Atlético Sorocaba em 2008.

- Escolhi vir para o São Bento por causa das pessoas que estão aqui e principalmente pela mudança estrutural que está acontecendo no clube. Quando existe um planejamento como o que me foi apresentado aqui, dificilmente os objetivos traçado não dão certo – explicou Júlio Madureira.

Artilheiro nato, o jogador que se destaca pela velocidade e força aliada a técnica. Ele já havia atuado em Sorocaba, em 2008, pela equipe do Atlético, quando foi artilheiro do campeonato com 12 gols.

- Na oportunidade joguei duas vezes contra o São Bento e me impressionei com a torcida do Azulão. Quero poder agora jogar por esses torcedores que sempre acompanham a equipe e fazem uma grande festa no estádio – disse o atacante.

Sobre a condição física, o atacante afirma que, apesar de dois meses fora dos gramados, manteve os treinamentos diários.

- Sou um jogador que se cuida bem e pretendo entrar no ritmo dos outros jogadores o mais rápido possível para estar à disposição da equipe para o primeiro jogo” – afirmou o jogador.

Para Júlio Madureira, a Série A-2 será um dos campeonatos mais disputados dos últimos tempos e a participação dos são-bentistas será fundamental.

- Vai ser preciso muita responsabilidade e entrega total do grupo, além é claro do apoio da torcida, que sempre faz a diferença na motivação dos jogadores dentro de campo – explicou.

Segundo o atleta, os torcedores podem esperar muita dedicação.

- Sou um cara que me entrego completamente, um jogador aguerrido que vai lutar com muita raça pelas vitórias. Nosso objetivo será levar o São Bento ao acesso e quero fazer parte dessa história – anunciou.

Nenhum comentário: