quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Santo André contrata ex-zagueiro do Santos e Portuguesa

O zagueiro Halisson, campeão brasileiro pelo Santos em 2004, assinou na tarde desta terça-feira contrato de um ano com o Santo André. O jogador realizou exames médicos e, após uma rápida reunião com o presidente, Ronan Maria Pinto, e seu empresário, Júlio Fressato, acertou com a equipe do ABC para a temporada 2010.

Aos 24 anos de idade, Halisson chega ao Santo André após defender clubes como Santos, Ipatinga, Portuguesa e Mogi Mirim, seu último time. O zagueiro mostrou-se animado com a nova equipe.

- É uma ótima oportunidade defender o Santo André. O clube apostou em mim e prometo retribuir esta confiança com muita luta e dedicação em todas as competições – disse Halisson.

Revelado nas categorias de base do Santos, Halisson defendeu as seleções brasileiras sub 17, sub 18 e sub 20. Após conhecer a estrutura de trabalho do Santo André, o jogador ficou impressionado com o que viu e elogiou a conduta da direção andreense.

- Além da seriedade dos dirigentes nas negociações, o Santo André mostrou uma excelente estrutura de trabalho. Estes fatores são muito importantes, porque dão segurança para o jogador desempenhar o seu futebol – avaliou Halisson.

Ficha Técnica

Nome: Halisson Bruno Melo dos Santos
Data de Nascimento: 28.06.85
Local: Bauru – SP
Altura: 1,89m
Clubes anteriores: Santos, Ipatinga, Portuguesa e Mogi Mirim
Títulos conquistados: Campeão da Dallas Cup (1999), Campeão Paulista Juvenil (2001), Campeão da Copa Federação Paulista (2004), Campeão Brasileiro (2004) e Campeão Paulista Série A2 (2007)

Nenhum comentário: