terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rio Branco aposta na experiência do volante Flávio e traz jovem revelação do Palmeiras

O Rio Branco apresentou na última segunda-feira mais dois reforços para a disputa do Paulistão 2010. O mais conhecido deles é o volante Flávio, revelado pelo União São João, de Araras, e que se destacou jogando pelo Palmeiras. O outro é o jovem meia Felipe, que já teve passagem por Americana, tem apenas 19 anos e ganhou muito destaque na Série A-3 (Terceira Divisão) defendendo o Palmeiras B.

- Estou feliz por finalmente poder me apresentar a treinar com o grupo. Pelo que vi e conheço do técnico Ademir Fonseca, o torcedor pode esperar muito trabalho e entrega dos jogadores – afirmou Flávio.

Flávio e Ademir Fonseca já trabalharam juntos no Ituano, em 2007. A chegada do volante pode completar o ciclo de contratações da equipe de Americana, que estréia no dia 17 de janeiro, contra o Santos, em casa. A partida, no entanto, não deve acontecer na cidade de Americana devido a problemas com o estádio Decio Vitta.

- O Paulistão é um campeonato curto, difícil e que na maioria das vezes as equipes que começam bem acabam chegando. Um bom começo é meio caminho andado – receitou o volante, que nas últimas duas edições da competição conquistou o título da Taça do Interior em 2008 e ficou com o vice em 2009, ambos pelo Barueri.

14º CLUBE NA CARREIRA

Com a confirmação do acerto com o Rio Branco, Flávio chega a seu 14º clube na carreira. O volante, que começou nas categorias de base do União São João, de Araras, ainda passou por Palmeiras, Internacional, Atlético-PR, Ponte Preta, Figueirense, Náutico, Vitória-BA, Ituano, Ceará, Grêmio Barueri e Brasiliense. Sua única experiência internacional foi na Turquia, em 2005, quando defendeu o Ankaragücü.

CONFIRA AS CONTRATAÇÕES DO TIGRE

Goleiros: Cristiano, Guilherme, Gustavo e Fábio (Guarani-MG);

Laterais direito: Marcos Tamandaré (Fortaleza) e Léo Paulista (Nellas-Portugal).

Laterais esquerdo: Maurim (União Barbarense) e Márcio Goiano (Paraná).

Zagueiros: Márcio (Náutico), Airton, Alex Lima, Alex Mineiro, Nilton e Kleber (Campinense-PB).

Volantes: Fábio Baiano, Everton, Willian Capixaba, Júnior Maranhão (Campinense-PB), Abuda (Campinas), Leandro (União Rondonópolis-MT), Márcio (América-RJ) e Flávio (Brasiliense-DF).

Meias: Marcelinho (América-RN), Athos (Porto Alegre-RS), Felipe (Palmeiras) e Ricardinho (Goiás).

Atacantes: Jobinho, Campanário, Helerson, Romarinho, Marciano (Brasil-RS), Adenis (Fluminense-RJ), Félix (Baku-Azerbaijão) e Raílson.

Nenhum comentário: