quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mogi Mirim renova com veterano e empresta jovem zagueiro para o Palmeiras

Na última quinta-feira, mais dois atletas confirmaram a permanência no elenco do Mogi Mirim para disputar o Campeonato Paulista de 2010. O experiente meia atacante Luís Mário e o volante Elias renovaram seus contratos com o Sapo.

Enquanto uns jogadores renovaram e fazem parte dos planos do técnico Francisco Diá, outros estão de saída. O jovem zagueiro Everton foi emprestado para o Palmeiras, onde disputará o Campeonato Brasileiro Sub-20, em Porto Alegre.

Do elenco que disputou a Copa Paulista nesta temporada, agora já são 16 os jogadores que continuarão no Mogi Mirim no próximo ano. Luís Mário e Elias se juntam aos goleiros Alex Alves e Cleber; aos laterais Danilo, Paulo Henrique e Rodolfo; aos zagueiros Anderson Conceição e Rafael Rocha; aos meias Fernando Gabriel e Marcelo; aos volante Vina, Léo e Elyeser; e aos atacantes Nando e Rafael Costa.

Também já integram o elenco do Sapão para o Paulistão 2010 o goleiro Marcelo Cruz e o zagueiro Leomar, que retornaram ao Mogi Mirim após empréstimos, e o zagueiro Luizão, primeiro reforço apresentado pelo clube.

Entre os atletas que ainda não haviam acertado a permanência, agora somente o volante Gilberto e o atacante Ivan Paraná seguem em negociação com a diretoria.

Nenhum comentário: