sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mirassol está avaliando volante argentino Mariano Torres, do Corinthians, que estava no Náutico

Não é todo jogador de time grande que tem cadeira cativa nos clubes do interior de São Paulo. O Mirassol é um grande exemplo dessa situação. Quem não se lembra do volante argentino Mariano Torres, de 22 anos, ex-Boca Juniors, que foi contratado pelo Corinthians ao lado do meia atacante Defederico?

Pois é! Mariano Torres nem chegou a defender o Corinthians. Ele foi contratado a pedido de um empresário amigo dos dirigentes alvinegros e repassado para o Náutico, onde atuou na reta final do Brasileiro e acabou rebaixado para a Série B

Sem chance com o técnico Mano Menezes no Timão, Mariano Torres está sendo avaliado pelo técnico Pintado, do Mirassol. Se for aprovado nos testes que estão acontecendo em coletivos e jogos treino, ele disputará o Paulistão. Caso contrário, o jogador retornará ao Parque São Jorge.

Além de Mariano Torres, Pintado está avaliando dois outros jogadores: os atacantes Célio Codó, que jogou a Série C do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão, e Eloy, vice-campeão da Segunda Divisão Mineira pelo Tombense.

Em relação aos reforços, Pintado já conta com o meia Eder, que defendeu o clube no Paulistão deste ano, e agora retornou após defender o Brasiliense na Série B; o zagueiro Amarildo (ex-Fortaleza) e o goleiro Gisiel (ex-Guarani).

O Mirassol acertou quatro jogos treinos antes da estreia no Paulistão, contra o Ituano, em Itu, dia 16 de janeiro. Os adversário serão o Rio Preto, na próxima quarta-feira, no CT Bolão, às 16 horas; o América, dia 19, no CT Arado; o Grêmio Catanduvense, dia 7 de janeiro, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva; e o Penapolense, no dia 13 de janeiro, no CT Bolão.

Nenhum comentário: