quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Itapirense disputa jogo treino contra o São José para avaliar o elenco que vai disputar a Série A-3

A Itapirense está em fase de avaliação do elenco para saber suas reais possibilidade de lutar pelo título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). O técnico Élcio Minelli ficou satisfeito com os últimos reforços contratados pelo clube, mas quer ver o time em ação diante do forte São José, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O jogo treino acontece neste sábado, às 9 horas, em Águas de Lindóia, onde a equipe do Vale do Paraíba faz a sua pré temporada.

Os últimos reforços da Itapirense foram o experiente volante Marcos Basílio, ex- Santos, Bahia e Avaí e que estava no Goytacaz-RJ; o goleiro Fernando Henrique, ex-Santa Cruz-PE; o atacante Marcelinho, ex-Oeste; o meia Alexandre Fávaro, ex-Poço de Caldas-MG; e o lateral direito Maurinho, ex-União Barbarense.

Em sua preparação para a Série A-3, a Itapirense ainda não conseguiu disputar um jogo treino. O primeiro que estava marcado diante do Brasilis, da Quarta Divisão do Paulista, terminou o final do primeiro tempo por causa da forte chuva.

Já o segundo, que aconteceria diante de um time amador, também acabou cancelado por causa das chuvas.

Apesar de esboçar o time titular que pretende mandar a campo na Série A-3, a partir do dia 31 de janeiro, o técnico Élcio Minelli pediu para a diretoria as contratações de mais um atacante, meia, zagueiro e lateral esquerdo.

Nenhum comentário: