terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ganhador do kit do Atlético Monte Azul é do Distrito Federal

Meus amigos que acompanham o Blog do Futebol Caipira e o Blog do Ademar. Muito obrigado a todos que participaram da promoção para ganhar um kit completo do Atlético Monte Azul, atual campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), e que disputará o Paulistão de 2010.

Das centenas de respostas que recebemos, a maioria estava certa. O artilheiro do Atlético Monte Azul foi o meia atacante Fabrício, que marcou 15 gols na Segunda Divisão do Paulista de 2009.

E o vencedor foi Fernando Andrade Bonifácio, do Distrito Federal.

Confira a sua resposta:

” Fabrício dos Santos Silva foi o artilheiro do time e o vice-artilheiro da competição com 15 gols.”

Frase criativa

” A prefeitura de Monte Azul Paulista, junto com o clube, poderia organizar sorteios, como rifas, durante intervalos dos jogos, sorteando camisas do time, ingressos para próximos jogos e até mesmo ingressos para festas na cidade; e também realizar espetáculos circenses e brincadeiras entre os torcedores, como cobranças de pênaltis, concurso de embaixadinhas… tudo para atrair mais torcedores ao estádio”.

O departamento de marketing do glooesporte.com entrou em contato com o vencedor e enviaremos o kit para ele nos próximos dias.

Obrigado a todos pela participação. Em 2010 faremos novas promoções

Nenhum comentário: