segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Em Itu, Juninho Paulista fará amistosos da seleção brasileira de 94 contra a de 2002

O meia Juninho Paulista, presidente e jogador do Ituano, vai promover no próximo dia 22 de dezembro, às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, um encontro histórico. A seleção brasileira tetracampeã do mundo em 1994 vai enfrentar a seleção pentacampeã em 2002. A seleção que conquistou o título nos Estados Unidos estará reforça por alguns atletas da Copa de 98, como Júnior Baiano, Cesar Sampaio, Doriva e Edmundo. Alguns nomes já confirmados:

1994 – Zetti, Gilmar Rinaldi, Márcio Santos, Ricardo Rocha, Mauro Silva, Raí, Paulo Sérgio, Bebeto, Zinho, Viola.

2002 – Juninho Paulista, Roberto Carlos, Roque Júnior, Luizão, Edilson, Vampeta, Júnior e o técnico Luiz Felipe Scolari.

O lateral Cafu jogará um tempo em cada seleção. Aguardando confirmação: Taffarel, Jorginho, Aldair, Ronaldão, Dunga e Muller de 94. E Marcos, Rogério Ceni, Edmilson, Kleberson, Rivaldo, Ricardinho e Denilson.

O ingresso deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. É permitido no máximo dois ingressos por pessoa. A troca deverá ser realizada nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, das 10 às 18 horas, nas bilheterias do estádio Novelli Júnior. No dia do jogo, não haverá troca de ingresso.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv. Haverá necessidade de credenciamento para a partida. Enviar nome, empresa e número de credencial de alguma entidade jornalística.

Nenhum comentário: