sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Elenco do XV de Piracicaba curte festas de final de ano acreditando em título paulista da Terceira Divisão (Série A-3)

As perspectivas para a temporada de 2010 são as melhores na disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Tanto que o elenco do XV de Piracicaba encerrou as atividades em 2009 com uma bela vitória. A equipe comandada pelo técnico Nei Silva venceu, em jogo treino realizado na última quarta-feira, o União Barbarense, que disputará a Segunda Divisão (Série A-2), por 2 a 1, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

De Paula, no primeiro tempo, e Rodolfo, na etapa final, marcaram para alvinegro. Emílio descontou para o time de Santa Bárbara D’Oeste. O técnico Nei Silva elogiou o grupo, mas disse que o time ainda está longe do ideal.

- Estamos montando uma equipe competitiva para a Série A-3. Estamos satisfeitos com o resultado, mas ainda temos muito trabalho pela frente e os jogadores sabem disso – afirmou o treinador, ao site oficial do XV de Piracicaba.

O time jogou com Leandro; Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, Fernando e Eder; Carlão, Jordy Guerreiro, Marlon e Diogo, De Paula e Willian. No segundo tempo o treinador trocou algumas peças e também a formação tática para o 3-5-2.

- São duas formações que estão me agradando. Vamos ter mais alguns jogos em janeiro e com isso definir o que melhor de encaixa no time. Nosso grupo é bom – emendou Nei Silva.

O treinador aproveitou para desejar um feliz natal aos torcedores, na promessa de um ano muito feliz para a torcida alvinegra

- Que 2010 seja o ano do XV. Sabemos das dificuldades, mas não mediremos esforços para levar o time para série A-2 de 2011 – finalizou.

Os atletas foram dispensados e retornam no dia 4 de janeiro, às 10 horas. O próximo jogo treino será no dia 11 contra o Ituano.

A diretoria do XV de Piracicaba também anunciou a contratação do goleiro Fernando Hilário. O atleta, de 25 anos, chega para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a contusão de Neto.

Com 1,88m, Fernando Hilário teve passagens por Tupã e Araçatuba (2005), Ji-Parana-PR (2006), Força (2007), Metropolitano-SC (2008). Portuguesa Santista (2009), Goytacaz-RJ (2009). Ele conquistou em 2007 o acesso para série A-3 do paulista com o Força, de Caieiras.

- Estou feliz de vestir a camisa zebrada e quero ajudar o clube a conquistar o acesso no ano que vem. Conheço o Nei Silva do Goytacaz e espero corresponder às expectativas – disse o goleiro.

Nenhum comentário: