terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Depois de golear Flamengo, de Guarulhos, Ituano encara o Pão de Açúcar

Os jogadores do Ituano seguem se preparando para disputar o Paulistão. E nada melhor do que disputar amistosos para a equipe, que será comandada dentro e fora de campo por Juninho Paulista, adquirir o entrosamento ideal.

Desde a apresentação do elenco do Ituan, no último dia 7 de dezembro, os jogadores também seguem intensificando os trabalhos físicos. Mas o técnico Mazola continua agendando amistosos.

O Ituano já encarou três adversários agora em dezembo. O primeiro foi realizado no dia 22, contra o Volta Redonda, que vai disputar o Campeonato Carioca. Depois de um empate em 0 a 0 no primeiro tempo, o Ituano perdeu por 2 a 1. Daniel fez o gol do Ituano.

O segundo jogo treino foi realizado na última segunda feira, contra o Flamengo de Guarulhos, da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2). Com gols de Alemão, Alan, Jefferson e Alesandro, o Ituano venceu por 4 a 1.

O terceiro jogo treino será na quarta-feira, dia 30, às 9 horas, contra o Pão de Açucar, também da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2).

Em janeiro o Ituao já tem outros dois jogos confirmados para Itu. No dia 9 enfrenta o Força, da Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), e no dia 12 encara o XV de Piracicaba, também da Série A-3.

A estreia do Ituano no Paulistão está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Mirassol, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Nenhum comentário: