sábado, 12 de dezembro de 2009

Comercial contrata artilheiro que brilhou com a camisa do Grêmio Osasco

O Comercial está se preparando para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A equipe de Ribeirão Preto, que será comandada pelo técnico André Oliveira, vem contratando bons reforços. O último deles promete agradar em cheio a exigente torcida que comparecerá ao estádio Francisco de Palma Travassos.

O atacante Dedé, que brilhou na atual temporada com a camisa do Grêmio Osasco, que garantiu o acesso à Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), é o novo reforço do Comercial. O jogador será apresentado no clube na próxima segunda-feira.

Dedé foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista da Série -A3 deste ano com 14 gols. Ele e Rogerinho, também do Grêmio Osasco, marcaram 29 gols na temporada.

Além de Dedé, o experiente atacante Alex Pedrozo, de 29 anos, também foi contratado. O jogador iniciou carreira no Palmeiras, passou pelo Barueri e atuou fora do país: Alemanha, Áustria e Honduras. Ele estava no ASA, de Arapiraca, onde foi campeão alagoano em 2009.

O técnico André Oliveira está satisfeito com o nível dos jogadores contratados. Mas ele passou para a diretoria as carências do elenco do Comercial. Em sua avaliação, a equipe ainda está precisando de um lateral direito, uma meia criativo e mais um atacante.

Nenhum comentário: