sábado, 26 de dezembro de 2009

Bragantino retorna aos treinos físicos e tenta recuperar o volante Francis, do Palmeiras

Neste sábado, dia 26 de dezembro, os jogadores do Bragantino retornaram aos treinos físicos sob a supervisão do preparador físico Benê Lima. O técnico Marcelo Veiga aguarda o elenco entrar e forma para intensificar, a partir da primeira semana do mês de janeiro, os trabalhos técnicos e táticos. A pré temporada acontecerá na cidade de Jacareí.

A principal novidade entre os jogadores que estão treinando no elenco do Bragantino é o volante Francis, 27 anos, revelado pelo Palmeiras e que já defendeu Ituano, Atlético-MG, Marília e Náutico. O jogador chegou a ser titular do Verdão sob o comando do técnico Caio Júnior, mas uma sequência de lesões o tirou d combate e nunca mais ele teve oportunidade no Palestra Itália.

O meia Rodriguinho, um dos poucos destaques do ABC, de Natal, na campanha que resultou no rebaixamento da equipe potiguar na Série B do Brasileiro, também foi contratado pelo Bragantino.

O atacante Léo Jaime e o lateral direito Diego Macedo, que se destacaram com a camisa do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro, receberam algumas sondagens. Mas, até o momento, o clube não foi procurado oficialmente.

Nenhum comentário: