quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Botafogo contrata zagueiro do Paulista, de Jundiaí, para disputar o Paulistão

O zagueiro Freire, de 20 anos, ex-Paulista, é o mais novo reforço do Botafogo para o Campeonato Paulista de 2010. O jogador, que disputou o Paulista deste ano pelo time de Jundiaí, o Brasileiro da Série B pelo Paraná e parte da Série A do Brasileiro pelo Sport se apresentou na manhã desta quarta-feira, assinou contrato com o clube e inicia treinamentos no próxima sábado, dia 26, após o Natal.

- Estou muito feliz. É uma oportunidade de ouro pra mim poder jogar no Botafogo – exclamou o jovem jogador, que formou dupla com Eli Sabiá no Paulista, jogador que foi contratado pelo Santos.

- Creio que irei disputar esse Paulistão de 2010 com mais maturidade. Espero corresponder às expectativas da diretoria que me deu essa chance de estar no elenco – afirmou Freire.

O zagueiro disse ainda que não tem uma preferência em atuar no 3-5-2 ou 4-4-2.

- Minha característica é a velocidade e não tenho problema em jogar na direita ou na esquerda também – contou o zagueiro.

Confira a ficha técnica de Freire:

Nome completo: Leandro Freire de Araújo
Apelido: Freire
Nascimento: 21/08/1989, em Presidente Prudente-SP
Altura: 1,86
Peso: 82 Kg
Clubes em que atuou: União São João, Paulista, Paraná Clube, Sport

Nenhum comentário: