segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Betinho, ex-treinador do sub 20 do Palmeiras, e auxiliar no Mirassol, assume o comando do Juventus

Nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, o Juventus começa a se organizar para retornar aos seus melhores dias. Após eleições, o clube da Mooca passou por profundas mudanças na diretoria. Antonio Ruiz Gonsalez foi eleito presidente, e Paulo Mazzei Coronato e Domingos Antunes Serrano serão os vices. Os novos dirigentes foram eleitos pela chapa Nova Visão Grená e querem dar vida nova ao time, que disputará o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

O técnico Nelsinho, ex-lateral esquerdo do São Paulo na década de 80, foi demitido do cargo. Nesta segunda-feira, às 8h30, na rua Javari, o vice-presidente Paulo Coronato, que acumulará a função de diretor de futebol, apresentará o novo treinador juventino.

Trata-se de Gilberto Carlos Nascimento (o ex-meia Betinho), que começou a carreira como jogador no juvenil juventino em 1983 e se profissionalizou no clube da Mooca em 1985. Após passar por vários clubes, Betinho abandonou o futebol na equipe da Mooca em 2004.

De 2004 a 2007, Betinho foi auxiliar-técnico de Sérgio Soares no Santo André (onde foi campeão da Copa do Brasil). Depois a dupla foi trabalhar no Barueri e no Juventus. Em 2008, Betinho se transferiu para o Palmeiras onde trabalhou com o sub 20 e a equipe B.

Neste ano, Betinho foi para o Mirassol e trabalhou como auxiliar de Roberval Davino, Pintado e Luís Carlos Martins. O novo treinador do Juventus trará o ex-lateral-esquerdo Biro, que jogou em vários clubes, entre eles o Palmeiras, para ser o seu auxiliar.

Nenhum comentário: