quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Votoraty conta com o apoio da torcida para garantir vaga na final da Copa Paulista

Por ter melhor campanha ao longo da Copa Paulista de Futebol, nas semifinais o Votoraty tinha a vantagem de jogar por dois empates para garantir a sua presença na final. Mas, no primeiro duelo diante do Mogi Mirim, fora de casa, a equipe de Votorantim perdeu por 2 a 1, e agora terá de vencer o jogo de volta, por qualquer placar, para confirmar a classificação.

Após conversar com os jogadores, o técnico Fernando Diniz iniciou a a preparação do do Votoraty, o popular Tigre, para o confronto decisivo diante do Mogi Mirim. Apesar do resultado negativo, todos no clube reconheceram que o time fez uma boa atuação e foi castigado pelas oportunidades perdidas e duas falhas de marcação que culminaram nos gols do adversário.

- Nosso time foi bastante consistente, atacamos bem e desperdiçamos algumas chances, enquanto o Mogi Mirim soube aproveitar as oportunidades que teve. Não temos tempo para lamentar, já estamos trabalhando para superá-los no sábado – analisou o atacante Rafinha, que destacou o alerta do treinador para não dar espaço aos contragolpes do adversário, considerada a principal arma do Sapão.

Em Votorantim, o clima é de confiança.Os jogadores e a comissão técnica do Votoraty estão contando com o apoio da torcida para conquistar a vitória no jogo de volta.

- Uma vitória simples nos coloca na final. Esperamos o estádio lotado, com o apoio de todos os torcedores, nós podemos vencer a partida. Nosso grupo é valente e já passamos por isso contra o São Bernardo, temos certeza de que podemos estar nesta final e vamos brigar até o fim – concluiu Rafinha.

Votoraty e Mogi Mirim decidem a vaga na final no próximo sábado, às 15h, no estádio Domenico Paolo Mettidieri, na cidade de Votorantim.

Nenhum comentário: