sexta-feira, 6 de novembro de 2009

União Barbarense segue correndo atrás de reforços para a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2)

O União Barbarense pretende não decepcionar a sua torcida na próxima temporada. O sucesso do vizinho Rio Branco, de Americana, mexeu com os brios dos dirigentes do clube de Santa Bárbara D’Oeste, que também querem correr atrás do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Apesar dos recursos financeiros escassos, a diretoria corre atrás de bons reforços para disputar a Segunda Divisão (Série a-2) em 2010.

O técnico Carlos Rabello segue avaliando os jogadores do elenco e indicando alguns reforços. Na defesa do União Barbarense estará o experiente zagueiro Du Lopes, o primeiro jogador anunciado para a próxima temporada. Ele já defendeu o clube na conquista da Série C do Brasileiro em 2004.

Du Lopes também atuou em diversos clubes do futebol paulista e brasileiro. O zagueiro defendeu a Portuguesa, Guarani e Rio Branco, de Americana. Também jogou com destaque com a camisa do Sport, de Recife.

Mas o zagueiro Du Lopes não foi o único contratado pelo União Barbarense, do técnico Carlos Rabello. O volante Cláudio Britto, de 33 anos, que já defendeu o Mogi Mirim em início de carreira, e passou pelo futebol mineiro e estava na Arábia Saudita, também integrará o elenco da equipe de Santa Bárbara D’Oeste.

Outros jogadores que integrarão o elenco do União Barbarense são o goleiro Moisés, o zagueiro Pedro Paulo e o lateral esquerdo Esquerdinha. Da equipe que disputou sem brilho a primeira fase da Copa Paulista de Futebol ficaram no clube apenas Silas, Fábio Leite, Emílio e William.

A última das contratações foi a do atacante Diego Ratinho 23, que estava no Trem (AP) e também defendeu o Paraná Clube. No futebol paulista, o seu último clube foi o Mogi Mirim, no primeiro semestre deste ano. Ele e os demais atletas do União Barbarense se apresentarão no clube no próximo dia 17 de novembro, quando iniciarão os trabalhos para a disputa da Segunda Divisão do Paulista.

Nenhum comentário: