segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Red Bull Brasil joga por dois empates contra Atlético Araçatuba para conquistar título da Quarta Divisão do Paulista

Enquanto Lemense e Taubaté continuam festejando o cobiçado acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), Red Bull Brasil e Atlético Araçatuba seguem treinando para correr atrás do título da competição. A Federação Paulista de Futebol já divulgou as datas e horários das decisões.

O Red Bull Brasil, comandado pelo técnico Jair Picerni, por ter melhor campanha ao longo da competição terá a vantagem de jogar por dois empates. Além disso, a equipe fará a segunda partida dentro de casa, no caso no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, campo da Ponte Preta, onde manda os seus jogos.

O primeiro duelo entre Red Bull Brasil e Atlético Araçatuba será neste domingo, 15 de novembro, às 10 horas, no Estádio Adhemar de Barros, na cidade de Araçatuba.

O confronto de volta, quando conheceremos o campeão paulista da Quarta Divisão, será realizado no dia 22 de novembro, às 15 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

2 comentários:

Unknown disse...

http://www.celular-samsung.com Fórum com dicas sobre celulares da marca Samsung. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e downloads,papeis de parede e muito mais.

ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com