quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Guarani prepara grande festa para a sua despedida na Série B do Brasileiro

Com o acesso garantido para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, Guarani enfrenta o Juventude, neste sábado, às 17 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, apenas para cumprir tabela e se despedir da Série B. E a equipe do Projeto Torcida Show de Bola está programando várias ações para esta partida.

Confira:

Carreata – será nos mesmos moldes da que foi realizada antes da partida contra a Portuguesa. A carreata terá um carro de som comandando a festa e a saída acontece às 13 horas, em frente ao Estádio Brinco de Ouro.

Queima de Fogos – uma grande queima de fogos está programada para antes e depois da partida.

Trio Elétrico – estará aguardando a torcida na frente da entrada principal após o término da partida.

Para este jogo a equipe do Projeto torcida Show de Bola continuará vendendo os cupons nas catracas, lembrando que o dinheiro arrecadado anteriormente possibilitará a realização desta grande festa para comemorar o acesso. Além disso, tudo o que for arrecadado de agora em diante será utilizado para subsidiar caravanas, comprar equipamentos para a TV Guarani e para a transmissão dos jogos no telão, bem como para a festa do centenário.

O torcedor Show de Bola que comprar seu cupom nas catracas, concorrerá a cerca de 50 prêmios, tais como, passagens aéreas da Azul, camisas, bandeiras, vinho do Guarani, CDs e ingressos para o Show do Falamansa.

Nesta partida especial, também haverá a estréia do Bandeirão e muitas outras atrações que o departamento de marketing do Guarani e o departamento sócio torcedor estão preparando.


Para o jogo de sábado, Vadão não terá a disposição o capitão Cleber Goiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o meia Caíque, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda; e o atacante Nei Paraíba, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

O atacante Fabinho, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo, deve voltar ao time titular.

No coletivo desta quinta-feira, o time principal treinou com Douglas; Maranhão, Dão, Bruno Aguiar e Eduardo; Glauber, Leo Mineiro, Luciano Santos e Adriano Gabiru; Neto Potiguar e Bruno Cazarine.

Depois de garantir o acesso para a série A do Brasileirão, o lateral esquerdo Eduardo faz uma análise da temporada 2009, já pensa na renovação do seu contrato com o Bugre em 2010 e ressalta que a série B ainda não acabou, o clube vai em busca da vitória no próximo sábado para terminar a campanha com chave de ouro e festejar com a torcida.

- Foi um ano maravilhoso. Eu cheguei aqui na segunda rodada da séria B, estava no Paulista no primeiro semestre, e todos me receberam muito bem. No sábado queremos retribuir todo o apoio e festejar com vitória junto a nossa torcida – avisou Eduardo.

Para Eduardo a maior força do Guarani foi a união de todos.

- O grupo de jogadores é perfeito, o Vadão formou uma família e a diretoria sempre deu liberdade para todos. Os torcedores também mereceram o acesso. Eles nos apoiaram sempre, incentivaram nos momentos mais difíceis e depois da queda no Paulistão abraçaram o time. Todos fazem parte dessa campanha e muito do nosso esforço em campo foi pensando neles – discursou o lateral.

O jogador deixa de lado o clima de festa quando perguntado sobre o jogo de sábado e garante que para o grupo os três pontos valem muito.

- Nós ficamos no G-4 o campeonato inteiro e é muito pouco nos contentarmos com o quarto lugar. Queremos vencer e ficar com a vice-liderança – analisou.

Com contrato até 31 de dezembro, o lateral esquerdo manifestou o seu desejo em permanecer em Campinas, mas sabe que a diretoria terá algumas dificuldades.

- Infelizmente não depende de mim, eu adoro aqui, estou muito feliz e quero ficar, mas tenho contrato com o Paulista até 2011 e algumas propostas chegaram. Mas vamos conversar e se for bom para todos que eu fique, estarei com certeza muito contente – finalizou Eduardo.

Nenhum comentário: