quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Enquanto define o novo treinador, diretoria do Mogi Mirim define o elenco para 2010

Encerrada a participação do Mogi Mirim na Copa Paulista de Futebol, onde foi eliminado somente nas semifinais pelo Votoraty, elenco ganhou uma semana de férias para regressar com força total no dia 1° de dezembro, no início da pré-temporada para o Campeonato Paulista de 2010. A diretoria corre atrás de um novo treinador para a vaga de Velloso.

Enquanto o novo treinador não chega, a diretoria do Mogi Mirim realizou uma reunião com o grupo para anunciar o planejamento para a temporada de 2010. E já anunciou os atletas que permanecerão no clube para o Paulistão.

Do elenco que disputou a Copa Paulista, 15 jogadores continuarão no Mogi Mirim no próximo ano. Quatro seguem em negociação e outros seis foram liberados.

Continuarão vestindo a camisa do Mogi os goleiros Alex Alves e Cleber; os laterais Danilo, Paulo Henrique e Rodolfo; os zagueiros Everton, Anderson Conceição e Rafael Rocha; os meias Fernando Gabriel e Marcelo; os volante Vina, Léo e Elyeser; e os atacantes Nando e Rafael Costa.

A diretoria do Mogi segue em negociação com os volantes Elias e Gilberto e os atacantes Luís Mário e Ivan Paraná. Deixarão o clube o goleiro Gabriel, os zagueiros Macalé, Giba e Allan, o meia Marcinho e o atacante Adilson.

Os atletas japoneses Sakai e Take já deixaram o Mogi Mirim. Com o encerramento do campeonato, os jogadores regressaram ao Kashima Reysol, do Japão. Por outro lado, o Sapo já acertou os retornos do goleiro Marcelo Cruz e do zagueiro Leomar, que defenderam o time no Paulistão deste ano.

Informações: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: