terça-feira, 10 de novembro de 2009

América, do técnico Play Freitas, contrata o lateral esquerdo Jorginho

Depois de anunciar a contratação do técnico Play Freitas para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), a diretoria do América, de São José do Rio Preto, está correndo atrás de reforços. E na última segunda-feira chegou o lateral esquerdo Jorginho, de 26 anos.

O novo reforço do América que disputou a Copa Paulista de Futebol com a camisa do Comercial, de Ribeirão Preto. Ele se apresenta no próximo dia 16 de novembro e assinou contrato com duração de um ano.

- Estou muito feliz por jogar no América, um clube de muita tradição e que não deveria ter saído da Primeira Divisão. Espero retribuir com meu futebol toda a confiança depositada no meu trabalho. Não irei decepcionar - afirmou o jogador, que emendou. “Tenho feito boas temporadas e espero que mantenha a boa fase no América”.

O empresário do jogador confirmou o acerto de Jorginho com a equipe riopretense.

- O Jorginho é um jogador que, apesar da pouca idade, é bastante experiente. Já jogou Série A-1 do Paulista, Série B do Brasileiro, Primeira Divisão de Santa Catarina e jogou o Goiano também - disse Helton Dalacqua. “Ele foi considerado um dos melhores da posição jogando pelo XV de Jaú no primeiro semestre deste ano, além de ter feitos ótimos jogos pelo Comercial na Copa Paulista” - completou.

Já a diretoria do América segue negociando com o Santo André. A ideia é conseguir o empréstimo de vários atletas do Ramalhão, que estavam emprestados ao Palestra de São Bernardo do Campo na disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Confira a ficha técnica de Jorginho:

Nome: Jorge Marques Pereira
Posição: Lateral Esquerdo
Altura: 1,75m
Data Nasc.: 25/8/1983
Apelido: Jorginho
Clubes:
Noroeste - 2000 a 2004
Rio Branco, de Americana - Campeonato Paulista Serie A-1 - 2005
Joinville-SC - Campeonato Catarinense - 1º Divisão - 2006
Iraty-PR - Campeonato Paranaese - 1º Divisão - 2007
CRB-AL - Campeonato Brasileiro Serie B - 2007
Anapolina-GO - Campeonato Goiano - 1º Divisão - 2008
Rio Preto - Campeonato Paulista Serie A-1 e Copa Federação - 2008
Xv de Jaú - Campeonato Paulista Serie A-3 - 2009
Atletico de Guanambi – Campeonato Baiano - 2009
Comercial, de Ribeirão Preto - Copa Paulista - 2009

Nenhum comentário: