sexta-feira, 30 de outubro de 2009

São Bernardo se prepara para encarar Votoraty em gramado sintético

O São Bernardo (veja o mascote ao lado) não pretende mais mandar os seus jogos na Copa Paulista de Futebol na cidade de Mauá, como fez nas oitavas de final. Enquanto o estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, passa por reformas, o clube decidiu levar o mata-mata diante do Votoraty, pelas quartas de final, para a sua cidade, mas no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão.

O único problema do Baetão é que o gramado é sintético. E os jogadores do São Bernardo, assim como os atletas do Votoraty, da cidade de Votorantim, terão de conseguir adaptação as novas condições do local de jogo. As tradicionais chuteiras terão de ser trocadas por tênis de futebol society.

O primeiro duelo com o Votoraty será na casa do São Bernardo. A partida acontecerá neste sábado, às 16 horas. O jogo decisivo acontecerá na cidade de Votorantim.

O técnico Luciano Dias, do São Bernardo, vem treinando a equipe ao longo da semana no gramado sintético. Apesar de vários jogadores já terem atuando no Baetão, o maior objetivo da comissão técnica é com o tempo de bola, pois a velocidade do jogo aumenta bastante.

No Votoraty, o técnico Fernando Diniz também alterou o local dos treinamentos para um local com gramado sintético

Nenhum comentário: