quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Votoraty vence e impede a classificação antecipada do Atlético Sorocaba na Copa Paulista

Um gol aos 48 minutos do segundo tempo deu a vitória do Votoraty por 2 a 1 diante do Atlético Sorocaba, nesta quarta-feira, no estádio Domênico Paolo Mettidieri, na cidade de Votorantim, pelo Grupo 3 da Copa Paulista de Futebol. A partida havia sido adiada na semana passada por causa da chuva.

Com a vitória dentro de casa, o Votoraty assumiu a terceira colocação, que pertencia ao Ituano, agora com 20 pontos. Já o Atlético Sorocaba garantiria a classificação antecipada com a vitória, mas a derrota não trouxe tantos prejuízos porque a equipe segue na vice-liderança, com 21 pontos.

Melhor em campo, o Votoraty abriu o placar somente aos 45 minutos do primeiro tempo, gol de Rafinha. No segundo tempo, o Atlético Sorocaba partiu para o tudo ou nada e empatou com Juliano, cobrando falta. Porém, nos acréscimos, aos 48, Rodolfo fez o gol da vitória para o time da casa.

O Votoraty, comandado pelo técnico Fernando Diniz, precisa apenas de mais uma vitória para garantir a classificação. A mesma situação acontece com o Atlético Sorocaba, que não vence há cinco rodadas.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

1 - Paulista - 23 pontos (classificado)
2 - Atlético Sorocaba - 21 pontos
3 - Votoraty - 20
4 - Ituano - 18 pontos
5 - Rio Branco - 16 pontos
6 - Ponte Preta - 12 pontos
Campinas - 12 pontos
8 - União Barbarense - 6 pontos

Nenhum comentário: